Quem sou eu

Minha foto
se você sente algo diga, é difícil se abrir? mas quem disse que é fácil encontrar alguém, que queira escutar?

sexta-feira, 20 de agosto de 2010


posso sentir como machuca lembrar as últimas palavras que você me disse não encontro uma razão não posso aceitar me sinto sem chão você não pode ver que suas escolhas me machucam levou meus sonhos e meu coração contigo posso ouvir minha alma chorar você também pode ouvi-la? se gostava tanto do meu sorriso me diz por que o levou? minha vontade é de sair por aí até que eu te encontre e te suplique pra que não me deixe assim você tá transformando sorrisos em lágrimas sonhos em ilusões e amor em decepção eu queria te sentir de novo eu queria te ver voltar queria que me permitisse decidir por nós dois o que fazer porque sei que pelo menos eu não deixaria essa história

Nenhum comentário:

Postar um comentário