Quem sou eu

Minha foto
se você sente algo diga, é difícil se abrir? mas quem disse que é fácil encontrar alguém, que queira escutar?

quinta-feira, 12 de agosto de 2010


imaginar como você está que roupa está vestindo que perfume está usando. lembrar das palavras que você disse das coisas que você fez do jeito de como me abraçou. lembrar de você pensar em você sonhar com você. tentar negar dizer que não penso em você ou que não quero ver você de novo quando você não sai da minha cabeça e conto os dias pra você voltar. tentar não me iludir tentar não me envolver demais tentar não sofrer. tentar não espera tanto tentar não cria muitas expectativas tentar por os pés no chão tentar acredita nas minhas próprias mentiras de que isso vai passar que isso não é nada quando no fundo eu sei que não vai passar e nem mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário