Quem sou eu

Minha foto
se você sente algo diga, é difícil se abrir? mas quem disse que é fácil encontrar alguém, que queira escutar?

terça-feira, 20 de julho de 2010

Vontade de escrever

- sinceramente sempre achei esse 'negócio' de fazer, de escrever blog, com todo o respeito, uma perda de tempo. mas comecei a pensar diferente, direito, se assim pode-se dizer, e vi que vontade de escrever eu tenho e sempre tive, o que me faltava era incentivo, melhor que isso, me faltava inpiração. hoje o que me faltava, vejo que é o que mais me sobra. coisas aconteceram aos poucos e a pouco tempo, que me fizeram mudar um pouco meu jeito de pensar, de agir de sentir, até mesmo de me entregar. de ter uma visão das coisas e também das pessoas, - sim, principalmente delas -, um pouco diferente, talves mais claras, talves menos, mas sem dúvida, me trouxeram inspiração, bem mais do que antes, e se não mais, pelo menos, com isso me veio a tal 'vontade' que antes me faltava. ultimamente veio tendo mais inspiração e porque não se dizer, mais sentimentos, - ou talves menos, ao certo não sei, só sei que eles estão diferentes, e sim, abalados -, pelo menos, esse tempo, com certeza quero e tenho muito a falar, e quando me faltam as palavras certas para aqui 'postar', encontro as palavras certas em textos, frases, poemas, de grandes artistas, poetas, não deixando de serem famosos, talves não para essa tal nova juventude, mas certamente, se não fossem por eles, faltaria inspiração, criatividade e interrese por textos, poemas e até mesmo frases, à esses jovens de hoje em dia e para grandes escritores da atualidade. os textos, frases , etc, que serão postados aqui, digo, logo que não serão de total autoria minha, e alguns serão modificados, - partes, trechos, no caso dos textos que mais me identifico, que mais tem a dizer sobre o que e como me sinto, o que e como eu penso e vejo as coisas, do meu ponto de vista - obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário